Esporte fecha o ano com festa
Reunindo os que foram destaques nos esportes gabirubenses em 2010, a secretaria de Esportes de Guabiruba realizou na noite de quinta-feira (9) um evento com mais de 500 pessoas na Guabiruba Sul. O encontro serviu para mostrar o que a Secretaria desenvolveu neste ano, apontando como prioridades o esporte amador, através dos campeonatos municipais.
O Secretário Vilmar Ebel destacou a participação da comunidade, entidades, profissionais e principalmente das personalidades que foram lembradas em cada modalidade, forma que adotou para despertar a atenção das famílias na integração comunidade-esportistas.
Através de um telão, o secretário Vilmar Ebel apontou os atletas destaques nos campeonatos municipais. Também foram mostrados os troféus entregues nas premiações dos campeonatos. "Para os próximos 2 anos, vamos ter um aumento significativo no orçamento para investir no esporte amador", anunciou Vilmar.
A arrecadação com a comercialização de bebidas , R$ 529,70, foi destinada à Apae de Guabiruba.